quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Conheça mais sobre o One Direction



Formação:
Harry Styles – @harry_styles
Liam Payne – @real_liam_payne
Zayn Malik – @zaynmalik
Niall Horan – @niallofficial
Louis Tomlinson – @louis_tomlinson
História
A história da banda é recente, começando há dois anos atrás, em 2010, quando Harry, Liam, Zayn, Niall e Louis (carinhosamente apelidados pelas fãs de Hazza, Leeyum, Dj Malik, Nialler e Boo Bear) se inscreveram para o programa X-Factor. Os cinco rapazes iniciaram a competição em fases solo, porém não seguiram adiante. Mas, após sugestão dos jurados Simon Cowell e Nicole Scherzinger, os garotos foram colocados em um grupo para seguirem na competição.

Harry Edward Styles é de Cheshire, Inglaterra e foi vocalista da banda White Eskimo em 2007, mas acabou no mesmo ano. No X-Factor, Harry cantou “Isn’t She Lovelly?”, de Steve Wonder. Recebeu boas críticas dos jurados, apesar de Louis Walsh ter dúvidas se ele estaria preparado para a competição.


Liam James Payne, de Wolverhampton, Inglaterra, já havia se inscrito no programa em 2008, porém Simon Cowell, que também era jurado na época, disse ao garoto para voltar dois anos mais tarde por achar que Liam não estava preparado. E assim, Liam Payne voltou ao programa em 2010 cantando “Cry Me A River” e foi aplaudido de pé pela platéia e por Simon.


Zayn Javad Malik, de Bradford, Inglaterra, se apresentou no programa com a música“Let Me Love You”, do cantor Mario. Zayn correu o risco de ser eliminado do programa, pois optou por não subir ao palco para dançar porque estava nervoso e envergonhado. Cowell, notando a falta de Zayn no palco, procurou o garoto nos bastidores e o convenceu a subir no palco.


Niall James Horan, é o único membro da banda que não nasceu na Inglaterra, mas sim em Mullingar, no Condado de Westmeath, Irlanda. Para o programa, Niall cantou a música “So Sick”. Os jurados ficaram na dúvida quanto a apresentação do rapaz, mas Louis Walsh estava sempre ao seu lado. Niall entrou na competição de vez quando a cantora Katy Perry, que estava como jurada, deu seu voto de aprovação para Niall, e em seguida disse que era pra ele não decepcioná-los.


Louis William Tomlinson é o membro mais velho da banda e é de Doncaster, Inglaterra. Em sua audição cantou “Hey There Delilah” logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto ele cantava “Elvis Ain’t Dead”.




@Luana_Edward ;)
cdt: onedirection.com.br
http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário