segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SAY YES TO THE DRESS

Bem, eu não sou a pessoa mais fã de vestidos do mundo, mas tenho meus momentos ! E a frase que não sai da minha cabeça a dias é: "SAY YES TO THE DRESS" (diga sim ao vestido). Pra quem não gosta de mostrar as pernas, tem a opção vestido longo, que eu acho muito fofo dependendo da ocasião !! Mas os curtos também são lindos, mas, claro, sem ser vulgar, please !!!


                                                            VESTIDOS LONGOS:

Sabe aquela festa no sítio ? Aproveite as oportunidades e vá pra causar !! Aqui estão alguns vestidos longos que eu achei PERFEITOS pra isso:





VESTIDOS CURTOS:

Como eu já disse antes, sem ser vulgar, por favoor !!! Separei alguns que eu achei bem fofos e bonitos:





@Luana_Edward
http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário