quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GLEE

Eu AMO o glee ! Talvez pelo fato de eles ajudarem TODOS que não gostam de si mesmos a se respeitar e se amar em primeiro lugar ! Meu episodio preferido é o Born this way, que eles cantam a música com camisetas escrito o que eles são ou o que não gostam neles. Eu gosto pq mesmo alguns sendo defeitos mto ruins, eles se amam do jeito que são !



Na camisa de cada um tava escrito:

Will : Butt Chin = queixo de bunda
Rachel: Nose = nariz
Kurt: Like Boys = gosta de garotos
Mercedes: No Weave 
Tina: Brown Eyes = olhos castanhos
Mike: Can't Sing = não sabe cantar
Sam: Trouty Mouth = boca de caçapa
Finn: Can't Dance = não sabe dançar
Artie: Four Eyes = quatro olhos
Lauren: Bad Attitude = atitude ruim
Brittany: I'm With Stupid ↑ = eu sou estúpida (tipo isso)
Quinn: Lucy Caboose 
Puck: I'm With Stupid ↓ = eu sou estúpido (tipo isso)
Santana: Lebanese = libanês 
Emma: OCD (TOC)

Na camisa da Emma tava escrito TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) uma doença em que o indivíduo que o porta apresenta obsessões e compulsões, ou seja, sofre de idéias e/ou comportamentos que podem parecer absurdas ou ridículas até mesmo para a própria pessoa e para os outros e mesmo assim são incontroláveis, repetitivas e persistentes.

No começo do episódio o Finn quebrou o nariz da Rachel, ela foi ao médico e ele deu uma sugestão à ela sobre fazer uma plástica no nariz. Ela ficou obsecada com isso, chegou até a chamar a Quinn para tirar uma foto no hospital e fez umas montagens para ver se o nariz da Quinn iria ficar legal nela. Ninguém tirou isso da cabeça dela, aí no final ela iria fazer a cirurgia, e depois acabou desistindo. A Santana tava com uma camisa com o nome "Bitch", aí a Brittany fez uma camisa pra ela com o nome "Lebanese", mas ela queria dizer "Lésbica".



O que você escreveria na sua camiseta ?  Eu já sei o que escreveria na minha !


@Luana_Edward



http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário