terça-feira, 10 de julho de 2012

Look do dia: 





Não há como negar que esse look da Mariah é lindo. Desses de aparecer em anúncio de revista de moda. Ela combina as duas estampas de poá com maestria, as proporções estão ótimas para o corpo dela. As cores também ficaram bem legais com a pele e o cabelo.Falando de acessórios, a bolsa acompanhando os tons pastéis é toque máximo de elegância. O colar eu amo porque cria uma golinha imaginária na blusa que é super fechada. Aliás, ela é super conservadora, né? Então, tá mais do que certa em usar uma blusa bem fechada para mostrar muita perna. Não gosto da cor do sapato, acho que atrapalha a harmonia do look.Enfim, “resumi” tudo aí em cima porque queria falar sobre o que pensei quando vi esse look. É lindo? É. Inegavelmente, como disse na primeira frase. Mas sinceramente, eu não gosto quando as peças de um look parecem terem sido compradas para montar aquele look. Acho estranho, acho um tanto quanto irreal. A saia e a blusa estão tão “sincronizadas” que quase parecem um vestido. É lindo? Maravilhoso. Só é difícil imaginar que ela abriu o armário e milagrosamente achou essa combinação. Pode ter acontecido, né. Deve ser um closet cheíssimo de coisas lindas. (Pra esclarecer, não há nenhum tipo de ironia no que escrevi.)Me contem. Vocês compram peças pensando em combiná-las com uma outra peça específica?

http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário