sábado, 14 de julho de 2012

Garoto do dia

Jake T. Austin


Jake Toranzo Austin Szymanski nasceu em 3 de dezembro de 1994, na cidade de Nova York. Filho de Giny e Joey Szymanski, seu pai é de descendência polonesa, irlandesa e inglesa e sua mãe é de descendência porto-riquenha e argentina.


Jake Toranzo Austin Szymanski nasceu em 3 de dezembro de 1994, na cidade de Nova York. Filho de Giny e Joey Szymanski, seu pai é de descendência polonesa, irlandesa e inglesa e sua mãe é de descendência porto-riquenha e argentina.Jake decidiu que queria ser ator aos 10 anos, e sua avó o matriculou em uma escola de interpretação. Sua carreira iniciou-se desde então. Atualmente mora na em New York, NY. Tem uma irmã sete anos mais nova chamada Ava. Seus esportes favoritos são surf, snowboarding e skate, futebol, beisebol entre outros.



Atualmente é mais conhecido por interpretar Max Russo, uma das estrelas da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" do Disney Channel. Já fez e faz dublagem de desenhos e filmes, como o conhecido desenho infantil Go Diego, Go!, no qual Jake dublava o personagem principal, Diego, quando era criança.


Eu acho ele super lindooooooo! Espero que tenham gostado :)

http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário